Acalma lá os nervos, faxavor


.

Ou me ando a dar com as pessoas erradas ou então é mesmo tendência.

Conheço cada vez mais homens (pessoas do género masculino com mais de 25 anos são consideradas homens, right?) que amuam por tudo, por nada e sem percebermos o porquê. Com direito a bracinhos cruzados, a olhar o vazio e a estar sem falar. Para completar o quadro só fica mesmo a faltar o beicinho. E depois dizem que é sono. Piooor! A desculpa é muito pior! Mas são alguns bebés chorões para estarem com a birra do sono? Deus me acuda! E eu ainda dou importância a isto...

5 Responses to “Acalma lá os nervos, faxavor”

  1. Oh Rita, isso são homens por fora e adolescentes por dentro hehehe

  2. Rita says:

    Epá, eu já desconfiava, mas diziam-me que dependia do motivo... Eu ainda fiquei na dúvida.

  3. Oh Rita, nao vale a pena ficares com duvidas. Quando um homem tem atitudes dessas, é porque é maduro por fora e verde por dentro lol

  4. Sôzinha says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  5. Sôzinha says:

    Acho que o Gato das Botas já disse tudo: são homens por fora e adolescentes por dentro!
    Dá-lhes tempo, que algum dia ainda vão crescer e tornarem-se homens tanto por fora como por dentro!