É oficial! Estou a ensandecer


.


Tanto me sinto a agir como uma miúda de 15 anos, como dou comigo a perder o sono com sentimentos a florescerem de forma normal e espontânea, a relembrar olhares e toques recentes, como, muitas vezes, acho que me estou a enfiar num poço no qual, com 21 anos, não seria suposto estar a cair.

Gostava de poder resolver algumas coisas mal resolvidas e seguir com a minha vida. Para tudo tenho que arranjar coragem, perder um pouquinho desta cobardia (só eu sei como tenho vergonha de aplicar esta palavra a mim própria) que tem tendência a apoderar-se de mim, em determinadas situações.

A minha cabeça está completamente descoordenada do coração (acho mesmo que o meu lado racional está a ignorar o pobre coitado) por isso é que não tenho certezas de nada e sinto-me a perder o controlo de todos os aspectos da minha vida.

One Response to “É oficial! Estou a ensandecer”

  1. Sôzinha says:

    Muito bom! Ao lê-lo parecia que também se aplicava a mim. Faço minhas as tuas palavras!