Pontos fracos


.

Homens a chorar. Derrete-me completamente o coração e acho a coisa mais cutxi-cutxi.

7 Responses to “Pontos fracos”

  1. Sôzinha says:

    Então já somos duas ;)

  2. Há quem diga que os homens não choram. Mas eu sei que sim. E, por vezes, mesmo muito.

    Ainda bem que eu sou gato lol

    Obrigado pela visita :o)

  3. Rita says:

    Gato das botas: O mito dos homens não chorarem também se aplica aos gatos? ;)

    S*: Eu tb :)

  4. Gante says:

    Por acaso nunca vi um a chorar... mas acredito que seja enternecedor =p

  5. Rita says:

    v.s: Eu, pelo menos, acho que é. Muito. :)

  6. Izzie says:

    acho que só demonstra que não estão nem aí para os preconceituosos que dizem que homens não choram. mostram que são pessoas normais, que têm direito a sofrer, a estar triste, a ser sensível. também me deixam bastante derretida