Espera, agora conta até mil!


.


Eu bem tento ter calma. Bem tento não ser respondona (segundo a minha mãe, é o meu pior defeito!). Mas não dá. Não consigo. Fico com derrames no olhos, os ouvidos a apitar e a deitar fumo, qual comboio movido a carvão.

Vamos lá começar. Mandar-me fazer coisas impossíveis. Ser a enésima vez que digo que já tentei, ser a enésima vez que já demonstrei que não é possível ser daquela forma e, mesmo assim, pedir-me para fazer e demonstrar, NOVAMENTE. E a falta de memória, senhores. 15 dias de férias provocam assim um vazio tão grande no cérebro?

A sério... Hoje já me controlei muito, as dicas do fim-de-semana não estão a dar propriamente resultado. Chiça, já tive de explicar bem explicadinho que não sou mágica!
Serei só eu que tenho de lidar com este tipo de gente ou é mesmo inexperiência no mundo do trabalho? Eu sei que isto pode até nem ser quase nada (e não é, porque haveria muito mais para contar), mas é de pôr os cabelinhos em pé...

20 Responses to “Espera, agora conta até mil!”

  1. Sôzinha says:

    Ah pois, é de pôr os cabelinhos completamente em pé!
    E olha que até a mim (que supostamente sou mais calma do que tu!) é capaz de me deixar numa verdadeira pilha de nervos!
    Se és só tu a lidar com este tipo de gente, posso dizer-te que não. Mas é uma opinião (muito!)suspeita, uma vez que a pessoa em causa é a mesma =P

  2. Rita says:

    Epá, eu chego a ficar sem palavras... Coisa rara em mim, hein?

  3. Sôzinha says:

    Realmente Rita, é coisa rara em ti... Sabes o que costumo fazer em situações como essa (e que até resulta!!)? Respiro fundo e agarro uma bola anti-stress!

  4. Escarlate says:

    Sobre esse tipo de gente é caso para dizer que eles "andem" aí :) Eu que sou uma pessoa muito calma, detesto discussões e confusões, volta e meia vejo-me no meio de cada filme... No meu caso dá-me quase sempre para chorar, o que é uma grande chatice.

  5. Rita says:

    O meu problema é que não consigo ficar calada se me começo a sentir injustiçada!

    Quando atinjo o meu limite aí sim, também me dá para a choradeira mas sempre bem escondidinha dos "causadores" ;)

  6. Oh Rita, é por essas e por outras que eu gosto de andar com o cabelo curtinho. Assim, mesmo que o cabelo fique em pé, não é muito chato hehehe

  7. E, se fosse a contar, estava bem tramado. Só sei contar até 9 (porque falta-me o dedo mindinho do pé esquerdo hehehe)

  8. Rita says:

    Mas, Gato, eu sou menina. Tenho o cabelo comprido e quando ele fica em pé nota-se MUITO!

    LOLOLOL e o que é que te aconteceu ao dedo? e os restantes 10 dedos?

  9. Só consigo contar com os dedos dos pés. Os dedos das mãos, habitualmente, estão ocupados a comer gelados porque está um calor que não se pode :o)

    Se és menina, ainda bem que tens o cabelo comprido. Assim parece que és mais alta lol

  10. Rita says:

    Lá está! É o lado positivo! E eu bem que preciso de mais uns cms, a ver se largo os saltos altos...

  11. Oh Rita, mas não deixes os sapatos altos. Assim podes olhar as pessoas nos olhos :o))

  12. Rita says:

    Olho sempre. Há é o risco de poder apanhar um torcicolo :)

  13. Os torcicólos são uma maneira barata de só se conseguir olhar para a frente durante umas horas :o) mas não te desejo isso. Prefiro ver-te com os cabelos em pé do que com um torcicólo :o)

    Já estás mais calminha? :o)

  14. Rita says:

    Costumo estrabuchar mas a coisa passa depressa! Já voltei à minha "altura" normal :)

  15. Ainda bem. Ficarmos chateados muito tempo cria-nos rugas irreparáveis. É por isso que a minha chefinha põe vários tipos de creme por dia hehehe

  16. Rita says:

    Coitada... Se fores tentando dar-lhe mais umas alegrias a ver se lhe passa o azedume, ela poupa dinheiro, agradece-te e vais ver que ainda te aumenta... :)

  17. Eu já sou suficientemente alto... não preciso, nem de usar saltos altos, nem de ser aumentado lol

    Ela é uma querida. Nós é que somos os maus, que a fazemos arreliar e obrigamo-la a ter rugas que durarão como as pilhas duracell :o)

  18. Rita says:

    Uns com tanto e outros com tão pouco...

    Epah, não ouvia/lia a palavra arreliar ao tempo!

  19. Então sempre vale a pena ter um blog para ouvir / ler expressões dessas :o)

    A outra vantagem é poder berrar com o pai sem que ele saiba e dê conta, preservando, dessa maneira, o direito que temos à herança hehehe

  20. Rita says:

    A última pessoa que me disse para não a arreliar foi talvez a minha avó, quando tinha para aí uns 12 anos =P

    LOL sou um bocadinho rodas-baixas mas, infelizmente, o meu pai ouve-me quando grito com ele! Não é tudo em dimensões pequenas! A ameaça de me retirar do testamento também já não funciona...