Sabes que estás a ficar velha quando...


.

...te deparas com o portátil de uma miúda de 14 anos cheio, repleto, a abarrotar, de fotografias de um moço loiro (que mais parece uma moça) que nunca viste mais gordo. Questionas quem é a criatura e dizem-te que é um tal de Sterling Knight.

- Quem?!
- O Sterling Knight! Não conheces?! (A olhar para mim como se fosse um alien)
- Nããão. O que é que ele faz?
- É do Strastruck! (Ahhh! Muito mais esclarecida.)
- Então mas... não achas que parece uma menina?
- Não digas isso do meu amor, do meu menino lindo!

Mais tarde...
- E este? Quem é este?
- É o Justin Bieber! (Novamente, aquele olhar de dah)
- Está bem, então.

Eu acho que já na minha pré-adolescência tinha crushes por famosos facilmente identificáveis como homens. Mas isto sou eu.

4 Responses to “Sabes que estás a ficar velha quando...”

  1. Sôzinha says:

    Ahahahahah =) Também acho que na minha pré-adolescência só tinha crushes por famosos que se identificavam facilmente como homens!
    Pensando melhor, já não estou tão certa... Talvez o Nick Carter da minha pré-adolescência seja comparável ao Sterling Knight da pré-adolescência da miúda!

  2. Rita says:

    Pois, às tantas temos memória curta...

  3. S* says:

    O Bieber parece uma menina, para que conste.

  4. Rita says:

    Para mim, parecem os dois, só não a quis estar a desiludir mais... A rapariga está obcecada pelos dois ;)