Convicção cada vez mais confirmada


.

O que nos fazem a nós que, de alguma forma, nos marcou negativamente, nos impediu de determinadas coisas ou nos magoou, temos tendência a reproduzir nos outros. Irra!



Não faças aos outros...

3 Responses to “Convicção cada vez mais confirmada”

  1. Sôzinha says:

    Pois é, infelizmente acho que temos cada vez mais tendência para o fazer. É que se nós não gostamos que nos fizessem, os outros de certo também não irão gostar.

  2. Rita says:

    Pois é, e contra mim falo que muitas vezes deixo as minhas neuras/frustrações/birras afectarem a minha relação com os outros. Mas, neste caso, referia-me mesmo ao "Têm de ir estudar para casa!" e às coisas que às vezes uma pessoa é obrigada a ouvir...

  3. Rita says:

    Ah! E às apresentações vindas sabe-se lá de onde...