"Um bocadinho, por favor."


.

Vá-se lá saber porquê escolhi fazer tudo certinho (ai esta mania parva...). Acabar os estudos e começar a trabalhar logo de seguida. Vá-se lá saber também porquê não tenho férias este ano. O mínimo que posso pedir é que tenham um bocadinho de compreensão comigo. Tenho algumas responsabilidades e horários a cumprir, ao contrário de quem tem como única preocupação escolher a melhor hora para sair da cama, mas só com o target entre as 12h e as 15h.

4 Responses to “"Um bocadinho, por favor."”

  1. Sôzinha says:

    Também gostava de saber o porquê de não ter férias este ano :( Bem, na verdade até sei! Está no contrato e não há nada a fazer!
    Ai, ai, o que eu dava para ter umas férias neste momento...

  2. Rita says:

    Eu já nem digo nada... Ainda se fosse tudo uma maravilha...

  3. O target entre as 12h e as 15h já é demasiado tarde. A essa hora já não é possivel tomar o peq almoço E almoçar hehehe

  4. Rita says:

    Se tiveres espaço no estômago para tudo! Depois segue para nova sesta =P