Ai tão bom (NOT)


.

Amanhã Lisboa vai parar.

Então e todos os transportes públicos vão paralisar? Não, não. A CP não. Vai pôr comboios a passar de 500 em 500 anos. Ah bom! Se eu fosse utente da CP até batia palminhas com os cotovelos. Como não sou, estou a pensar no taxista que me vai cobrar uns bons 15€ só para me levar a casa. É bem, Sr. Taxista! Ou também vai fazer greve?

3 Responses to “Ai tão bom (NOT)”

  1. Shell says:

    Não entendo isto mas o mundo vai mesmo parar :x * beijinho

  2. Isso!!! Dá voz à tua indignação! E tás tão indignada com esta greve que deverias fazer...greve!! Eu não faço greve...e amanhã lá estarei novamente a trabalhar...a varrer as ruas do Porto como sempre...lol...

  3. Rita says:

    Shell: Pensei que sim, mas afinal está tudo mais normal tudo que imaginava que poderia estar.

    Filipe: Pois devia, mas ia-me sair do bolso! =P Tirarem por tirar, não sou eu que vou fazer mais esse jeitinho. LOLOL Não deves é ter colegas para varrer. Vais ter muito que limpar sózinho!