What a world, what a life, I'm in love!


.

Eu fui e ainda estou em êxtase!

Foi lindo, maravilhoso, tudo o que consigam imaginar para descrever o melhor! Tudo aquilo me pareceu sincero. Se o Michael Bublé diz as mesmas coisas ou faz o mesmo em todos os concertos? Quero cá saber! Eu acreditei em tudo e foi tão bom!

Como previ há uns tempos, ficou a faltar I'm your man e Hollywood.

Uma versão acústica de Home e terminar o concerto a cantar sem microfone para 13 000 pessoas foram um dos muuuuitos momentos altos. Ele prometeu voltar e, dessa vez, irei para a primeira fila! Para a primeiríssima.

5 Responses to “What a world, what a life, I'm in love!”

  1. Anónimo says:

    Eu adorava ter ido. Deve ter sido um espectáculo fantástico.
    *

  2. Acredito que tenha sido fantástico! É dos artistas que melhor sabe encantar o público. Não basta apenas chegar lá e cantar...não...tem que interagir com as pessoas, e nisso ele é dos melhores!

    Quando será que ele volta???

  3. Rita says:

    nuvem: Foi maravilhoso! E fui com uma companhia que não era assim daquelas fãs e ficou a amar :)

    Filipe: Aquele homem sabe tão bem o que faz! Nem consigo dizer o quanto amei! Quanto a voltar... Ele disse que o nosso público tinha sido o melhor - já há um vídeo no YouTube com esta parte - e que na noite anterior tinha dito a não sei quem que tinham que voltar brevemente e essa pessoa lhe respondeu "ok, depois do próximo álbum ser gravado, nós voltamos" e que o Bublé lhe disse "Não não, no próximo Verão!" Agora, se é verdade ou não, já não sei. Mas ficarei a aguardar!

  4. Anónimo says:

    Eu não fui :( mas adorava ter ido deve ter sido fenomenal... ele canta tão bem!!

  5. Nokas* says:

    Eu imagino o quanto foi brutalíssimo esse concerto! Sortuda :)