Eu gosto de ser do contra


.

Estão a aderir àquela treta dos desenhos animados no Facebook? Logo agora que tenho as minhas fotos de Itália... Não me quer parecer.


Além disso, ninguém deve conhecer a Joaninha.. Era a minha favorita!

5 Responses to “Eu gosto de ser do contra”

  1. Shell says:

    Joaninha realmente não faz 'plimmm' cá dentro :p * beijinho

  2. Eu aderi! Meti um Beep Beep! Obrigado pela foto que me mandaram...já sou muito internacional! Aliás, já escrevi posts para o meu Blog em Itália...e em França...!!! Tens que colocar as fotos aqui...senão não vejo!!! Eu conheço as Joaninhas, umas bolachas muito boas!!

  3. Gante says:

    Eu também não aderi, mas vi um que tinha o Doraemon na imagem e fiquei contente!

  4. Eu aderi com a Mafaldinha! E estou a adorar ver os bonecos que ainda não se repetem...e há com cada um mai lindo!

  5. Eu também não aderi, gosto muito da minha foto em Andorra! Mas não vi em lado nenhum a minha Peppermint Patty...