Então até para a semana, sim? #2


.


O Inverno passado, que choveu como o caneco, eu passei-o sem poder tirar um único dia de férias. No Verão, um calor insuportável, enquanto toda a gente ia para a praia durante a semana, eu dirigia-me todos os dias para o meu local de trabalho. Vão ser os meus primeiros dias de férias em mais de um ano.

Diz que vou ter direito a muito frio, mas também a lareira, chá, edredão polar, pantufinhas em forma de bota. E o que é que estou mesmo a precisar neste momento? De sopas e descanso. Apenas isso. Descanso, afastamento, telemóvel desligado, computador a quilómetros de distância, não quero saber de mails, se estão a ter uma crise no trabalho, se A, B e C se andam a esfolar uns aos outros, se falam mal de mim ou se nem dão pela minha falta. Quero, simplesmente, alhear-me do mundo real. Só por cinco dias. Cinco curtos dias.

4 Responses to “Então até para a semana, sim? #2”

  1. Boas férias, toda a gente merece e tu não és excepção!

  2. Dina says:

    Essa foto é deliciosa ;) Boas férias e bom descanso!

  3. Mas que bela foto!!!! Tantas coisas boas!! Pena serem da hello kitty...não arranjas uma do filme "Cars"?