Don't say that later will be better, now you're stuck in a moment and you can't get out of it


.

O meu blog está em estado vegetativo e eu não gosto nada disto!

Há dias em que me vejo e desejo para cumprir as minhas tarefas laborais diárias e ainda chegar a horas "normais" a casa, a tempo de jantar com os meus pais. Portanto, a coisa para estes lados está complicada. Ainda me falta falar da viagem que foi deveras interessante. Com algumas peripécias à mistura mas, ainda assim, com um balanço positivo.

I'll be back!

6 Responses to “Don't say that later will be better, now you're stuck in a moment and you can't get out of it”

  1. Shell says:

    Quando o dia não estica, são muitas as coisas que entram no dito estado vegetativo :p * beijinho

  2. jiboia says:

    Com calma conseguimos fazer tudo...basta organizar bem o tempo.

  3. Anónimo says:

    Ficamos aqui aguardar Rita, organiza o teu tempo! Beijinhos

  4. Trata de por água neste vegetal...para ver se arrebita...

  5. Nokas* says:

    Estamos à espera das novidades relativamente à viagem, mas quando tiveres tempo :)