Se eu fosse um dia o teu olhar


.

Não é um grande cantor, que não é. Como artista deixa um pouco a desejar, que deixa. Como compositor é muito bom que é e eu ganhei bilhetinhos para o Coliseu que me custaram apenas uma sms (aliás duas, porque na primeira errei na resposta!).

Portanto aqui vou eu que em tempo de crise não se recusa nada! E dizem as boas línguas que o Rui Veloso vai lá estar... Wonderful!


Já agora, senhores da RFM, era bonito se me tivessem ligado a dizer "Olhe, temos aqui dois bilhetes para o concerto da Shakira" eu também aceitava com a mesma humildade.

3 Responses to “Se eu fosse um dia o teu olhar”

  1. Erraste na resposta??? QUal era a pergunta? Rui Veloso é bom, vale a pena!

    Quanto à Shakira...arranja uns quantos e distribuis aqui pela malta dos blogues...!!!

  2. Sôzinha says:

    Vai ser tão giro! Eu já vi um concerto do Pedro Abrunhosa há uns 4 anos e gostei bastante! Bem, a companhia e o ambiente na altura também devem ter contribuído bastante para esta minha opinião, mas seja como for, desta vez espero também gostar =)
    Ai queres bilhetinhos para a Shakira? Então dança Rita, mostra os teus dotes de artista e ainda vais dançar para o palco com a Shakira =P