O meu telemóvel parece que andou na guerra...


.

... e quero comprar um novo!


Não quero um muito xpto e também não percebo nem dou uso a metade das funcionalidades do meu que até é um telemóvel bastante bom. Portanto, pontos a focar: preço (uma vez que vou ser eu, pela primeira vez, a desembolsar para um telemóvel) e design.

Das vossas experiências ou gostos: touch screen ou teclado "tipo blackberry"?

(Sim, a minha linguagem denota que eu percebo muuuito disto.)

3 Responses to “O meu telemóvel parece que andou na guerra...”

  1. Sôzinha says:

    As minhas experiências com telemóveis são muito limitadas e resumem-se a teclados "tipo blackberry". Não desgosto dos telemóveis touch screen, mas tenho noção que se algum dia tiver um assim vou demorar algum tempo até me habituar a ele... Isto tudo para dizer que gosto mais dos touch screen, mas se agora tivesse de comprar um telemóvel novo acho que comprava ainda com teclado "tipo blackberry". Sim, eu sei, sou bastante resistente à mudança =P

  2. Mas...não pode ser um daqueles com teclados normais? Daqueles com teclas mesmo? Ou isso já é do passado? Eu gosto de taclas...

  3. Anónimo says:

    Teclado tipo Blackberry, para mim são os melhores! Beijinhos