Eu sei que isto dá pano para mangas...


.

Mas uma democracia mais responsável e participativa é parar o país quando estamos completamente afundados? Eu acho que não! Aposto que nem metade dos grevistas exerce o seu direito/dever de voto! Além disso, para mim, numa greve, sai-se para a rua, protesta-se, para-se o trânsito. No meu local de trabalho, os únicos que estavam a marcar presença eram os piquetes de greve. Os funcionários que fizeram greve estão aonde? Na caminha, porque, como dizia o outro, "de manhã, só na caminha!" principalmente com chuva. Apetece, não é? Também a mim!

É oficial! Somos muito comodistas (mais uma vez, contra mim falo), nunca fazemos mais do que nos encomendam. Por isso é que eventos como a Cimeira são sempre muito bem sucedidos. Porque somos uma cambada de toninhos!

3 Responses to “Eu sei que isto dá pano para mangas...”

  1. A Loira says:

    Eu concordo contigo e estou a trabalhar, como sempre.

  2. Excelente post! 100% de acordo!

  3. Contra mim falo...se fizesse greve...ia ficar a dormir até bem tarde! Mas tive que ir varrer na mesma!