Porque amanhã é sempre tarde demais


.

O fim-de-semana foi isto. Amigos dos bons. Comidinha da boa. Muita. Cinema. Um momento agradável no Coliseu. Aniversário da minha mommy.

Vou abrir um (grande) parêntesis para falar do concerto. O Abrunhosa, como artista e pessoa, não me entusiasma e não consigo criar empatia. Quando o vi não tive vontade de dar pulinhos nem aplaudir desenfreadamente. Cantei, claro que sim. Levantei os braços, bati palmas, isso tudo. Tem músicas intemporais que nunca esquecerei a letra. Tem poemas lindíssimos. Dei por mim a cantar músicas que nem conhecia.
Acho que o concerto foi demasiado politizado. Sempre que falava com o público falava em política. Desde Álvaro Cunhal ao Mário Soares, em como o país está mau. Achei demasiado, honestamente.
Rui Veloso, cadê você? Ou eu delirei ou ouvi que ele ia mesmo. Concluindo, não saí de lá delirante, foi sim um momento extremamente agradável.

5 Responses to “Porque amanhã é sempre tarde demais”

  1. S. says:

    Temos que aproveitar bem ! (:

  2. Sôzinha says:

    Também gostei! Gostei do concerto, da francesinha, do gelado, do cinema e mais importante do que isto... gostei da companhia =)

  3. Nokas* says:

    Não foi um concerto brutal, mas foi agradável e de certa forma acabou por valer a pena. E essa francesinha também tem um aspecto que vale muito, muito, muito a pena :)

  4. Bem, anda tudo no Abrunhosa! Mais uma jornada juntas não foi? Fizeram bem. A minha opinião sobre ele é igual à tua...não entusiasma nada como pessoa...é demasiado revolucionário...no entanto tem umas músicas que toda a gente conhece e toda a gente gosta de ouvir.

    Quanto ao Rui Veloso, bem...talvez ele tenha faltado...se bem que eu não estava a ver ambos num concerto no Coliseu...nenhum deles queria fazer a abertura de outro...digo eu...! Para além da cidade do Porto, pouco devem ter em comum...o Rui e o Pedro!

  5. Anónimo says:

    Já reparei que a Sôzinha e a Rita são boas amigas :)

    Um gelado do Santini?! Que bom... e, que saudades de Lisboa. A francezinha deve ter sido muito boa, mas têm de vir ao norte comer as originais ;)
    beijinhos