Já dizia o outro (quem é o outro? Não sei!)...


.



..."Não me toques que me desafinas."

Detesto que me toquem se a pessoa em questão tiver comigo uma relação equivalente a três dedos de conversa por dia.

Sou uma pessoa muito afectuosa (a chamada chatinha). Gosto de festinhas, beijinhos, abracinhos e merdinhas do género. Sou mesmo muito chata. Agora, se não tenho confiança com as pessoas ODEIO que me toquem. Detesto mesmo. Não vejo necessidade. E aquelas pessoas que a cada duas frases ditas batem dez vezes no nosso braço como se isso nos fizesse ter mais atenção à conversa? Toques indesejados são de evitar. É o suficiente para me afastar e nem sequer ter gosto em conversar!

5 Responses to “Já dizia o outro (quem é o outro? Não sei!)...”

  1. Sôzinha says:

    Também não gosto nada de que pessoas a quem dou pouca confiança me toquem e me agarrem! É que há pessoas tão famintas de conversa que, à medida que me vou afastando delas para seguir o meu caminho, me vão agarrando no braço e segurando no mesmo local! Detesto quando isso acontece!

  2. Podes crer!
    E essa cena do braço adequa-se também a quem já nos conhece bem!

  3. Lebasiana says:

    e aquelas que estão a conversar normalmente e, DE REPENTE, colam a bochecha na tua e começam a falar-te ao ouvido, como se fosse o maior segredo do mundo?! lol

    beijocas

  4. Nokas* says:

    Uma coisa é pessoa ter confiança e tocar. Outra coisa é aquelas pessoas que fazem isso sistematicamente!

  5. Sou da tua opinião...eu até sou o contrário...quando não conheço...falo a olhar para o chão e quanto mais longe melhor...Rapaz tímido eu!