Questões da Rita #2 - A minha opinião


.

Ando com uma vontade tão grande de contar que tenho este blog (por enquanto, ainda é só a uma pessoa!) mas receio que a minha liberdade de escrita fique condicionada. Já me arrependi de assinar isto com o meu nome... Apesar de não dar grandes pormenores acerca da minha vida, por aquilo que às vezes aqui conto que faço ou onde vou, seria facilmente identificada por quem me conhece. E, hoje em dia, toda a gente segue, pelo menos, um blog com assiduidade e isto é como o Facebook, blog puxa blog e encontra-se o que menos se espera. Por enquanto, apenas uma pessoa (que vocês tão bem conhecem) sabe.

Claro que quem comenta o meu blog com assiduidade não me descobriu por fruto do acaso, também me fiz mostrar. Mas, por enquanto, já desisti da ideia de o publicitar por pessoas que façam parte da minha vida real.


Mais uma vez, obrigada pela vossa participação. Assim vale a pena, caneco!

6 Responses to “Questões da Rita #2 - A minha opinião”

  1. Anónimo says:

    Na minha opinião não deviamos dar a conhecer o nosso blogue às pessoas que nos conhecem, por uma razão muito simples: não ficamos condicionados com o que escrevemos e podemos dizer tudo o que nos apetece...nem que seja só no blogue.

  2. Sôzinha says:

    Numa coisa tenho de concordar contigo: serias facilmente identificada, até porque há pessoas que nos conhecem pessoalmente e que seguem alguns blogues mais conhecidos. Ora, se tu comentares frequentemente esses blogues, o risco de chegarem até ao teu e, consequentemente, de te identificarem é maior.

  3. AvoGi says:

    o problema dos blogues é que depois nao há volta a dar depois de se apresentar ao publico.
    kis :)

  4. Sempre que coloco um post novo no meu Blog...faço menção no meu Face. Acho que as pessoas devem ver como eu sou desiquilibrado na minha cabecinha.

    Também tenho a minha versão de cronista desportivo num blog oficial de um grande clube...mas aí nao preciso publicitar...e sou bastante equilibrado no que escrevo!

  5. Isso vai da decisão de cada um.
    Eu tinha o meu antigo aberto a conhecidos...passado uns tempos fechei-o e abri outro vedado a conhecidos,e mesmo assim há quem o encontre --'(este ou o antigo)
    e troquei pq a minha escrita ficava condicionada,mas lá está,depende...

  6. Nokas* says:

    Dou-te a minha opinião muito sincera: não contes. Condiciona imenso a tua escrita, os desabafos, tudo. Hoje em dia há muita gente que conhece o blogue onde eu escrevo e há temas em que me sinto mais limitada na altura de escrever e alguns que eu até acabo por nem publicar. Mas tu é que sabes qual a melhor decisão!