Dos feitios


.


Na segunda-feira disseram-me "És demasiado transparente!" Acho que nunca ninguém me descreveu tão bem. E é mesmo isto. Sou demasiado transparente. Daí advêm os meus piores defeitos e as minhas melhores qualidades.

Já perdi duas pessoas por ser demasiado transparente e já ganhei umas quantas pela mesma razão. Só posso concluir que tudo o que é em excesso faz mal.

7 Responses to “Dos feitios”

  1. Lebasiana says:

    isto poderia ter sido escrito por mim! DE UMA PONTA A OUTRA! mesmo assim, continuo a achar que tem mais vantagens do que desvantagens, no entanto, tenho-me esforçado por me proteger um pouco mais, sobretudo na vida "real" e desde que estou em Angola!

    Apercebi-me que ao proteger-me também protejo a minha família!

    Beijinhos nossos!

  2. jiboia says:

    É uma qualidade. Quem tiver de que gostar, gosta...quem não gostar, PACIÊNCIA!!

  3. Sôzinha says:

    Realmente és demasiado transparente. És demasiado transparente porque demonstras tudo o que te vai na alma (quer seja bom ou mau) e estás a ficar demasiado transparente fisicamente (pois é minha amiga, esse teu bronze já era! Bem vinda ás transparências =P)

  4. És daquelas pessoas óptimas para se ter à nossa frente num cinema...mesmo que te levantes...conseguimos ver o filme!!!! (porventura o comentário mais idiota que alguma vez te fizeram...e por isso desculpa)

  5. Anónimo says:

    Eu gosto de pessoas transparentes. Gente sincera e verdadeira é o que se quer.
    *

  6. Rita says:

    Lebasiana: Sempre achei que te devias proteger mais e acho que tens vindo a melhorar esse ponto :)

    jiboia: Por vezes... Por vezes...

    Sô: andas com umas piadas muito engraçadas tu... Andas, andas.

    Filipe: É por essas e por outras que anseio sempre pelos teus comentários. Não devo muito aos Deuses das alturas, portanto, mesmo que não fosse transparente, não tinhas cvom que te preocupar!

    nuvem: Há alturas que mais vale ficar impávida e serena ;)

  7. Pois,uma questão de equilíbrio,e não é nada fácil.Nem tanto à terra nem tanto ao mar,mas falar é fácil,claro.