As minhas pancadas


.


O Diogo Morgado é uma delas! Eu acho-o bonito, super interessante, super querido, humilde e mais um porradão de adjectivos dos bons. E sim, também já tive a oportunidade de trocar dois dedos de conversa com o senhor!

Então, como boa fã, tento seguir mais ou menos o que ele vai fazendo e, de vez em quando, lá vou vendo um ou outro episódio da nova novela da SIC. Oh meu Deus, eu acho-o super empenhado (mesmo muito) mas a Diana Chaves mata tudo. Oh mulher tão insonsinha. É linda que só ela, ninguém pode negar, mas ela acaba com o esforço todo dele. Acabaram de encontrar a casa dos sonhos deles, ele todo extasiado e ela diz "Claro que é esta" com o mesmo entusiasmo com que vê um grão de areia na praia de Carcavelos.

11 Responses to “As minhas pancadas”

  1. Shell says:

    Eu sempre achei que a menina não tinha jeitinho nenhum para novelas mas ele, ai aii :p as tuas comparações é que são demais :D * beijinho

  2. Tens de recuar uns poucos de anos para o rever como adolescente no filme "Amo-te Teresa"...a ser devorado pela Ana Padrão, uma cota com muito cenário diga-se...pões a Diana num bolsinho...há certos charmes que só se ganham com a idade...

    Menos bem está naquele chato reclame da ZON...

  3. - concordo contigo (:
    tens um blog super original, vou seguir :b

  4. Lebasiana says:

    Ó Ritinha, começaste tão bem o post e acabaste desta forma? CUM CANECO... NOVELAS?! lol ;)

    beijocas

  5. Anónimo says:

    Diogo Morgado é um excelente actor, o melhor actor Português, lindo e com imenso charme.

  6. olá, também gosto muito dele, o último papel que vi dele foi de Santiago em Vingança, e adorei, mas já foi em 2007. depois dessa, não vi mais nenhuma com ele.

    xx

  7. Rita says:

    Shell: :D Ela é enjoativa!

    Filipe: Claro que já vi! Gostei desse eufemismo... Para não dizeres "comido" disseste "devorado". É bem =P A Ana Padrão mete muitas meninas de 20 anos num bolso! Naquele anúncio da ZON nem o Pitt se safava...

    Bábara: Grazie! :)

    Lebasiana: Não o tendo cá em casa, tenho que o ver de alguma forma. Mas se melhora um bocadinho a minha reputação, não tornei a ver. Tal foi o entusiasmo que aquilo me provocou...

    Aquilo Que Eu Gosto: É mesmo! :D

    Pinkk Candy: A minha adoração por ele vem da Vingança :) Poucos, muito poucos defeitos se podem apontar a essa novela!

  8. Ahahahah!! Neste caso ele é mesmo devorado! E depois no seguimento há aquela famosa cena da Maria João Abreu com estas frases que marcaram o cinema português: "Sua puta...a desencaminhar o meu filho"

    Maria João Abreu que depois do divórcio parece que ficou uns 20 anos mais nova!! Ainda está aí para as curvas!

  9. S. says:

    Ele é bem bonito (:

  10. Gosto bastante dele também =)

  11. Nokas* says:

    Ai o diogo Morgado... nem vou dizer muito sobre ele, um must :)
    A Diana é super gira mas como actriz, acho que devia de melhorar mais, porque a beleza não é tudo.