Há alguém aí desse lado...


.

... que pratique Pilates?

9 Responses to “Há alguém aí desse lado...”

  1. A Loira says:

    Eu já fiz algumas vezes, mas agora os horários do ginásio não são compatíveis com os meus.

  2. Lebasiana says:

    nao... nem posso tentar! Lol...

    beijinhos

  3. Esta pergunta dava pano para mangas...mas fico-me somente por um "não, não pratico!"

  4. Rita says:

    Vera: Mas tu fazes mais exercício numa semana que eu num mês. Aposto que não ficavas como eu fico.

    Lebasiana: LOL não entendo o porquê! =P

    Filipe: Oh rapaz, tu deves ter uma imaginação para lá de fértil. Dava pano para mangas porquê?

  5. Porque...sei lá...tem um nome algo...sugestivo...não sei!!!

  6. jiboia says:

    Como futuro pt, aconselho vivamente...e 3x por semana a pratica de exercicio, combinado com refeições equilibradas.
    Cinco refeições diárias,e nunca, mas mesmo nunca sentir a sensação de fome.
    Um conselho muito pratico, a partir das 18h exclui a 100% os hidratos, como batata, massas, pao,etc...

  7. Rita says:

    Filipe: LOL

    jiboia: Excelentes dicas! :) Quanto ao exercício físico, confirma-se. Alimentação, faz-se um esforço mas nem sempre se cumpre.

  8. Anónimo says:

    Gostava de te puder ajudar, mas nunca pratiquei pilates...