Sempre quis fazer um post destes...


.

... Porquê? Não sei!

Esta foi A compra do mês. Seaside (não sou fã da loja, mas ando sempre de olho). Salto relativamente baixo. Confortáveis q.b. E super, super fófinhos. Ideais para começar a sofisticar um bocadinho o meu guarda-roupa sem tirar aquele ar girly (pelo menos eu acho).

8 Responses to “Sempre quis fazer um post destes...”

  1. Shell says:

    Muito cutxi sim senhora :) * beijocaa

  2. Sôzinha says:

    Eu costumo comprar muito calçado na Seaside e quando lá vou encontro sempre algum calçado capaz de me deixar a suspirar… Os teus sapatinhos são mesmo muito giros!

  3. Lebasiana says:

    tens que começar a fazer mais posts destes, ok?!

    os sapatos são giros... mas MUITO quentes! lol

    beijocas

  4. A Loira says:

    Sim, são muito giros, embora para mim prefira um salto maior, mas são muito fofos e estão muito bem conjugados com a camisa.

  5. Uau uau...! Muito fofinhos estes sapatos...lol (faz de conta que não leste isto=

  6. Anónimo says:

    Muito giros...!

  7. Anónimo says:

    Parecem mesmo fofinhos. Eu gostei :)
    *