O dinheiro


.

Fez ontem um ano que recebi o primeiro ordenado de toda a minha vida. Fiquei meia histérica (para variar) e fui a correr comprar um relógio que andava de olho havia algum tempo. Foi a primeira coisa que comprei com o ordenado.

Aquelas teorias de o dinheiro não trazer felicidade são muito bonitas, muito românticas, mas ligeiramente utópicas! Não trás felicidade pois claro que não porque não podemos comprar certas coisas que complementam a nossa existência, mas lá que ajuda, isso ajuda!

5 Responses to “O dinheiro”

  1. Lebasiana says:

    ai o que me fizeste lembrar... o que comprei com o meu primeiro ordenado realmente complementou, EM MUITO, a minha existência! lol

    beijo

  2. Rita says:

    Existem excepções. Mas agora fiquei curiosa... LOL

  3. A Loira says:

    Ajuda sim, e muito. Engraçado que estou aqui farta de pensar o que comprei com o meu primeiro ordenado e não me lembro.

  4. O meu primeiro ordenado foram 7 contos...não deu para nada!! E sabes? O dinheiro traz felicidade...e muita...eu acho!!!

  5. Rita says:

    Vera: Por certo não te marcou! :)

    Filipe: Pois traz, mas é uma parte! Mas a mim faz-me feliz, oh se faz!