Ai o caneco...


.

Digam-me: esta miúda não é normal, pois não? Espreitem aqui.

"Chegou a hora. Não aguento guardar mais o nome do meu amor platónico. É o Sérgio Rosado." A sério, a menina precisa de ajuda.

7 Responses to “Ai o caneco...”

  1. Sôzinha says:

    Precisa e não é de pouca! Mas assim sempre é uma maneira de o seu nome aparecer nas revistas (acho que esse era um dos seus objectivos)... Convenhamos, se a rapariga for mesmo virgem (aqui meto muitos pontos de interrogação), não precisava de andar a apregoar aos sete ventos que o era… É certo que, hoje em dia, já não são muitas as raparigas que se mantém virgens até encontrar o seu príncipe encantado, mas de certeza que ela não é a única neste planeta…

  2. A Loira says:

    Ajuda, mas séria. E rápida, já agora.

  3. Lebasiana says:

    LOL... LOL... LOL... LOL...

    ATÉ TENHO MEDO DE ESCREVER DO QUE ME LEMBREI! LOL... NÃO, NÃO VOU VOLTAR A FALAR DOS ANJOS! LOL

    beijinhos

  4. Anónimo says:

    Nada normal!

  5. Presidente do Grupo das Virgens???? Mas o que é isto??? Pudera que ela não faça destas coisas...para ser presidente do Grupo das Virgens tem que dar o exemplo. Vai daí...deve andar...cheia de comichão...

  6. Gante says:

    Can someone get any lower than that?