Então até para a semana, sim?


.

Logo estarei eu com a barriga às voltas e a ansiar para levantar voo por entre essas nuvens em direcção a Itália (já estou um bocadinho). É a tal viagem em que ia ter direito a companhia indesejada. Já levei uma chapada de luva branca. A pessoa acabou por se revelar uma grande surpresa. Vamos lá ver como corre a experiência em "campo".

Easyjet... Contem-me as vossas experiências só para eu entrar no avião a estalar as rótulas! A Vueling foi uma grande merda (ía derretendo dentro do avião, tudo sujo, duas horas de atraso e o avião chocalhou-me durante as duas horas de viagem). Portanto, a Easyjet, sendo uma low cost, também é de bradar aos céus?

Pontos menos positivos até agora? Parece que hoje está bright sunshine em Milão e que, a partir de amanhã, vai começar a chover (chuva com fartura, segundo dizem!)... Até terça-feira. Huuummm tão bom, chuvinha! (NOT!)

Meus amores, até para a semanaaaa!

4 Responses to “Então até para a semana, sim?”

  1. JU says:

    Eu gostei muito da easyjet, o voo foi mais agradavel nesta companhia do que na portugalia ao vir para cá. O avião tinha mais espaço e td.
    Aquilo é muito fixe com ou sem chuva.Quando fores aos Navigli come um crepe delicioso, não te esquelças de provar tudo! Tudo é bom...os gelados então. O que mais recordo dessa vioagem é a comida. Diverte-te!

  2. jiboia says:

    Boa viagem..vai correr tudo bem.Tirem muitas fotos e publiquem...

  3. Que saudades que tenho de Itália! Milão é sem dúvida uma cidade fantástica, fui no verão e apanhei uma vaga de calor, mas é simplesmente espectacular!

    Tal como diz a Ju, a comida italiana fica marcada na memória de quem vai a Itália...então os gelados... uiui! Vale a pena!