Procura-se


.

Alguém que saiba tocar guitarra clássica e que tenha toneladas de paciência para ensinar. Recompensa em amizade.

Guitarra já tenho, motivação para aprender é que anda a faltar.


Edit: Já que a Sôzinha me perguntou qual era a diferença entre guitarra e viola, adicionei ali à frente da guitarra, "clássica". Assim, a diferença não é nenhuma!

7 Responses to “Procura-se”

  1. Lebasiana says:

    também já passei por isso... desiste! se alguma alma tiver paciência, desiste ao fim de poucos dias! foi assim comigo!

    só lá vais a... pagar! lol

    beijinhos

  2. Rita says:

    Lebasiana: Ai que lá se vão as minhas esperanças!

  3. Também tenho viola...ali ao pó.
    As tunas das faculdades são impecáveis nisso. No IST ensinam nos ensaios. :)
    Mas aquilo é a meu ver uma perda de tempo... com as toneladas de matéria que temos para estudar. Mas lá divertido, é!

  4. Sôzinha says:

    Não conheço ninguém que saiba tocar guitarra e te possa ensinar, mas quem sabe se não aparece por aqui uma alma caridosa... A esperança é a última a correr =)

  5. o que eu gostava muito era de tocar viola :)

  6. Shell says:

    Boa sorte com essa busca :$ * beijinho

  7. Deriva says:

    Também gostava de aprender....é daqueles desejos que me acompanharam desde a adolescência. Um dia ainda vou aprender também.