Oh Santinha me acuda!


.

À procura de uma imagem de um colete de pelo fui parar ao blog de uma rapariga e, nesse mesmo post do colete, ela diz assim: "Pessoal, quero 20 comentários neste post :) enquanto não os tiver não faço mais posts por isso toca a comentar"

Olhem, nem sei que vos diga. É bom ter comentários, claro que sim, também adoro mas... nunca, nunquinha!, tinha lido nada semelhante. Não é too much?

5 Responses to “Oh Santinha me acuda!”

  1. Anónimo says:

    Too much e too stupid. São pessoas que escrevem pelos comentários, e não o que sentem. É bom receber comentários mas pelo menos que sejam sentidos e não só "porque sim".

    (Já agora, ela teve os tal 20 comentários?) :)
    *

  2. Rita says:

    nuvem: Sim :) mas tendo em conta que respondeu a metade dos comentários, não sei se conta muito...

  3. Bem...se eu fosse assim...nunca mais escrevia nada no meu blog! E se calhar era o melhor que eu fazia!!!

  4. jiboia says:

    Sem duvida que é bom ter comentarios, agora exigir é que não...mas há malukinhos prá tudo.

  5. Nokas* says:

    Quando as pessoas escrevem a pensar nos comentários,acho que perdem grande parte da essência de um blogue. É suposto ser um sítio onde uma pessoa escreve o que pensa e sente independentemente do numero de comentários!