Aaaaahhhh


.

(gritinho histérico)

Um seguidor abandonou o barco. Opá, não se faz. Não são muitos mas também não estou a ver quem foi.

Ao seguidor: Gostei muito de o ter por cá! :)


Edit: Já percebi quem foi. Problemas técnicos, pelo que entendi.

6 Responses to “Aaaaahhhh”

  1. Sofia says:

    também me desapareceu um hoje!

  2. Já me aconteceu isso também! Porque será que acontece isso? Eu acho que não é propositado sabes...eu acho que é alguém que desactiva a sua conta google...e tudo a que a ele está associado.

    Já sei que não conto muito, sou apenas um...mas eu não fui!!!

  3. jiboia says:

    Eu tinha 1290 e agora só tenho 22, acho que houve algum problema...mas pronto, pouco mas muito bons. Bom fim de semana

  4. Nokas* says:

    Quem é que deixa de ser teu seguidor? Só mesmo com problemas técnicos porque é sempre um prazer vir cá! :)

  5. Sôzinha says:

    Ai… Esse gritinho histérico ouviu-se aqui =)
    Não fui eu que abandonei o barco, aliás eu continuarei por aqui para o que der e vier (lamento, mas vais ter mesmo de me continuar a aturar… eheheh

  6. Rita says:

    Sofia: A fuga dos seguidores :)

    Filipe: :)

    jiboia: :)

    Nokas*: Ohhhhh obrigada, querida!

    Sô: Ai de ti que deixes de vir cá!