O "meu" Bublé


.

1. Cry Me A River
2. All of me
3. At This Moment
4. Mack The Knife
5. Everything
6. I've Got The World On A String
7. Best Of Me
8. Crazy Love
9. Georgia On My Mind
10. For Once In My Life
11. Haven't Met You Yet
12. Billie Jean / Twist & Shout
13. All I Do Is Dream Of You
14. Home
15. Save The Last Dance For Me
16. How Sweet It Is
17. Heartache Tonight
18. That's Life

encore
1. Feeling Good
2. Me And Mrs Jones
3. Song For You


A um mês do concerto, e segundo o Wikipedia, este é o alinhamento dos concertos da Crazy Love Tour do Michael Bublé. Quem me dera que não fosse. Não quero ser muito mal agradecida porque o rapaz vem cá e se eu conseguir ver aquela carinha laroca sem ser à base da lupa já vou com muita sorte, mas faltam aqui músicas como Lost, a cover do I'm Your Man e Hollywood. Se por um lado, a Lost iria levar-me às lágrimas, a I'm Your Man punha-me a suspirar durantes semanas, quiçá meses. A Hollywood não estar incluída acho um tremendo disparate, tendo em conta que é o novo single dele... Nós vamos ser o último país da Tournée europeia, isto provavelmente já levou uns ajustes. Digo eu que não percebo nadinha destas coisas. Ah! E a Wikipédia nem sempre é de confiança!

(Bem sei que isto é um post sem interesse nenhum, mas pronto. É para não fugir muito ao habitual!)

3 Responses to “O "meu" Bublé”

  1. Neste momento estou com uma enorme inveja tua :p
    Não consegui bilhetes e queria tanto, mas tanto ir :(

  2. Rita says:

    Rita: Estou solidária com a tua tristeza. Não fui a correr para comprar os bilhetes do primeiro dia porque pensei que não esgotasse. Quando soube do segundo dia fui logo lá (e já não havia muitos)!

  3. Sôzinha says:

    Também já tinha reparado que essa música não estava incluída no alinhamento dos concertos, mas se ele não canta Lost... É uma das minhas preferidas =(