Constatação do dia #4


.

Há já muito tempo que uma semana não me custava tanto a passar e que não acordava tão cansada TODOS os dias!


Adeus Lisboa! Olá Coimbra!

8 Responses to “Constatação do dia #4”

  1. É incrível o trabalho...um mês de cansaço e sofrimento...em troca apenas por um dia de alegria...do dia de receber...não é justo...

  2. Sôzinha says:

    Bye bye Rita =) Diverte-te e já sabes, qualquer indício do Bono, tu tira-me fotografia, rapariga! Bom fim-de-semana ;)

  3. Nokas* says:

    Há semanas que parece que duram uma eternidade. pessoalmente esta semana até passou bem, quando ando a contar os dias aí sim parece que nunca mais chega a sexta!

  4. Nokas* says:

    Já agora bom concerto, sua sortuda :)

  5. Rita says:

    Filipe: É mesmo!

    Sô: Bem que este fim-de-semana ia a Lisboa amanhã só por umas horas e depois, por teletransporte, voltava para esta cidade tão linda!

    Nokas*: De facto, o meu mal foi andar a contar os dias!

  6. Rita says:

    Nokas*: Infelizmente já não vou :(((( Problemas logísticos (que é como quem diz de transportes) impediram. O entusiasmo foi demais sem antes pensar em tudo... :( Com certeza não faltarão outras oportunidades

  7. A Loira says:

    Eu também ando bastante cansada, mas ainda não é este fim de semana que descanso, muito pelo contrário.

  8. Adeus Lisboa...Olá Coimbra! Curioso, eu gravito em volta das cidades rivais... Adeus Leiria, Olá Porto!