Questões da Rita #2


.

Espalhar por meio mundo que andamos por ruelas bloguísticas? Contar apenas a pessoas mais chegadas ou... A ninguém?

Contem-me a vossa experiência!

8 Responses to “Questões da Rita #2”

  1. Deriva says:

    Não contei a ninguém... para mim a ideia de blog é falar à vontade sem contrangimentos. Como falo do que me rodeia, de situações no emprego ou amigos, não quero que associem esses factos a nomes para não ferir susceptibilidades. Para além disso é tipo o meu diário...e não se mostra o diário a conhecidos, né?

  2. JU says:

    Eu não contava a ninguém. Embora não haja muitas pessoas que saibam, há certos assuntos que ficam á partida vedados. E ás vezes bem que me apatecia falar de A ou B e dizer o que me vai na alma , e assim já não é possível.

  3. Shell says:

    Humm... São poucas as pessoas mais chegadas que sabem do meu e dessas que sabem, sei que não o visitam regularmente :) Acho que o excesso de publicidade acaba por influenciar algumas coisas que queremos escrever * beijinho

  4. jiboia says:

    É um erro...contar a pessoas mais chegadas, ficamos limitados em certos comentarios...

  5. O meu grupo de amigos sabe que eu tenho isto...estou sempre a impingir-lhes para lá irem ler e comentar! Nos meus primeiros posts quase ninguém comentava...tinha que publicitar.

    Aqui no trabalho sabem...porque sempre que estou a mirar um ecrã e a escrever muito...eles vem cuscar...e pronto...é o meu blog! Mas nem lhes mostro...para não me enxovalharem. E não é que o mundo bloguista é dominado pelo sexo feminino???

  6. Sôzinha says:

    Eu só contei a uma pessoa (quem será essa pessoa Rita, hein?) e não pretendo contar a mais ninguém. Quanto menor for o número de pessoas que souberem da existência do meu blog, mais liberdade tenho para escrever tudo o que me apetecer (não é que tenha nada de mal, mas às vezes desabafamos certas coisas no blog que não se contam a quem nos conhece)…

  7. 'Mimi says:

    Só contei aos melhores amigos mas isso é porque tudo o que escrevo poderia falar com eles sem problemas ;)

  8. ao que sei hoje por um lado é melhor não contar a muita gente mas também tudo depende do que pensas escrever aqui

    Eu tenho dois um que toda a gente sabe outra ninguem sabe