Archive for outubro 2010
Então até para a semana, sim?
out. 29

Gosto de ti, amo-te muito, quero-te tanto.
out. 28

Só para terminar porque este assunto já cheira mal!
out. 27

Ai o caneco...
out. 26

Procura-se
out. 25

Aaaaahhhh
out. 23

"Sleep in peace when the day is done, that's what I mean"
out. 22

Questões da Rita #2 - A minha opinião
out. 21

Questões da Rita #2
out. 20

É o que há, é o que é...
out. 19
Por cá, aumentam a reforma, os salários diminuem a pique, os preços aumentam exponencialmente, pedem a quem já não tem furos no cinto para os inventar e não acontece nada. Em conversas de café revoltam-se, chamam nomes àquele e ao outro, dizem que os deviam matar, mas ninguém faz nada.
O portuga é assim, de um inconformismo entranhado. Falar não adianta, manifestar não adianta, nada adianta porque ninguém vai conseguir mudar o que eles querem fazer ao nosso país. É por isto e só por isto que, às vezes, me custa viver aqui.

Coisas que não se dizem #1
out. 18
Então andávamos sempre naquilo: mostra fotos no telemóvel, mostra fotografias antigas, ele dorme assim e faz assado. Escusado será dizer que o grupo, querendo ou não, ia levando com as histórias dos nossos cães. Numa das muitas vezes que estávamos a mostrar fotografias, sai-se uma rapariga referindo-se ao cão da outra colega "Ai, o teu cão é tão feio." Fez-se silêncio. A dona do cão guardou imediatamente o telemóvel. A primeira, percebendo que a coisa não estava famosa, ainda pediu desculpa e disse que era só um cão.
Não foi comigo mas, se fosse, ficaria para morrer. Para os outros pode ser só um animal, para nós, é mais um elemento da família.
Esta insensibilidade não me admirou por completo pois esta pessoa diz que não tem animais de estimação não pela falta de condições para os ter, não pela falta de espaço, não por todos os blablablá habituais mas sim porque... Txanaaaannn ela afeiçoar-se-á aos animais e eles depois morrem e ela irá sofrer muito com isso.

Mais um a juntar ao vício
out. 16
A diferença entre a Operação Triunfo e o Ídolos? Não fico a gargalhar com os cromos mas fico a sorrir com o talento tão óbvio dos concorrentes. E sabe tão bem na mesma!

Oh Santinha me acuda!
out. 16

"You know what I mean, don't you know?"
out. 15
Aqui há uns tempos li num blog (não sei se da autoria do blogger ou não) que sabemos que as pessoas estão a perder a importância que outrora tiveram quando nos acontece algo de bom e não pensamos imediatamente "tenho que lhe ligar a contar isto!"
E é isto que eu sinto (de ambas as partes) e, neste momento, nesta fase pós-negação, já não tenho pena nenhuma. A vida é um conjunto de ciclos. E são poucas as pessoas que mantêm sempre o mesmo grau de importância na nossa vida.

Ora bem...
out. 14

Ontem...
out. 11

Sempre quis fazer um post destes...
out. 11

Da peça...
out. 10

Dia de teatro
out. 10
"Um Eléctrico Chamado Desejo"

As minhas pancadas
out. 08


Benvindo tempo fresquinho!
out. 06

Dos feitios
out. 06

Eu vi! Hoje, pela primeira vez, eu vi!
out. 05
É impressão minha ou a tal da Jade é a personificação de um calhau?! Mas daqueles grandes, como existem na terra da minha mãe, que estão cheios de lacraus por baixo!

Já dizia o outro (quem é o outro? Não sei!)...
out. 04
..."Não me toques que me desafinas."
Detesto que me toquem se a pessoa em questão tiver comigo uma relação equivalente a três dedos de conversa por dia.
Sou uma pessoa muito afectuosa (a chamada chatinha). Gosto de festinhas, beijinhos, abracinhos e merdinhas do género. Sou mesmo muito chata. Agora, se não tenho confiança com as pessoas ODEIO que me toquem. Detesto mesmo. Não vejo necessidade. E aquelas pessoas que a cada duas frases ditas batem dez vezes no nosso braço como se isso nos fizesse ter mais atenção à conversa? Toques indesejados são de evitar. É o suficiente para me afastar e nem sequer ter gosto em conversar!

Ídolos #4
out. 03
Enquanto toda a gente está a ver a Casa dos Segredos, eu continuo fiel ao Ídolos.

O "meu" Bublé
out. 03
1. Cry Me A River
2. All of me
3. At This Moment
4. Mack The Knife
5. Everything
6. I've Got The World On A String
7. Best Of Me
8. Crazy Love
9. Georgia On My Mind
10. For Once In My Life
11. Haven't Met You Yet
12. Billie Jean / Twist & Shout
13. All I Do Is Dream Of You
14. Home
15. Save The Last Dance For Me
16. How Sweet It Is
17. Heartache Tonight
18. That's Life
encore
1. Feeling Good
2. Me And Mrs Jones
3. Song For You
A um mês do concerto, e segundo o Wikipedia, este é o alinhamento dos concertos da Crazy Love Tour do Michael Bublé. Quem me dera que não fosse. Não quero ser muito mal agradecida porque o rapaz vem cá e se eu conseguir ver aquela carinha laroca sem ser à base da lupa já vou com muita sorte, mas faltam aqui músicas como Lost, a cover do I'm Your Man e Hollywood. Se por um lado, a Lost iria levar-me às lágrimas, a I'm Your Man punha-me a suspirar durantes semanas, quiçá meses. A Hollywood não estar incluída acho um tremendo disparate, tendo em conta que é o novo single dele... Nós vamos ser o último país da Tournée europeia, isto provavelmente já levou uns ajustes. Digo eu que não percebo nadinha destas coisas. Ah! E a Wikipédia nem sempre é de confiança!
(Bem sei que isto é um post sem interesse nenhum, mas pronto. É para não fugir muito ao habitual!)

Constatação do dia #4
out. 01
Há já muito tempo que uma semana não me custava tanto a passar e que não acordava tão cansada TODOS os dias!
Adeus Lisboa! Olá Coimbra!

O dinheiro
out. 01

Aquelas teorias de o dinheiro não trazer felicidade são muito bonitas, muito românticas, mas ligeiramente utópicas! Não trás felicidade pois claro que não porque não podemos comprar certas coisas que complementam a nossa existência, mas lá que ajuda, isso ajuda!
