Oh meu Deus, bem que posso levantar as mãozinhas ao céu e agradecer por esse bicho-papão ainda não ter batido à porta de casa da minha família.
Archive for agosto 2010
Credo
ago. 31
Oh meu Deus, bem que posso levantar as mãozinhas ao céu e agradecer por esse bicho-papão ainda não ter batido à porta de casa da minha família.

Complicações
ago. 31

Aviso aos senhores do Metropolitano de Lisboa
ago. 30

O prometido é devido
ago. 29

Assim só em jeito de "Vou de fim-de-semana"
ago. 27
Tirem-me o homem da mão enfeitada da frente, P-O-R-F-A-V-O-R!

Post mesmo, mesmo de gaja! *
ago. 27

Para o ano irei investir no laser para as pernas, uma vez que as outras partes do corpo já estão a ser tratadas.
*Será que, ao fazer este post, é desta que o meu blog tem sucesso?! Pelo sim pelo não e para estar dentro da lei dos blogs, irei preparar umas fotografias dos meus pés com as unhas pintadas de vermelho para publicar segunda-feira (a Sôzinha questionou-me se cor-de-rosa também serve, mas tenho algumas dúvidas)! (Clicar na frase, por favor, que não parece link mas é!)

That's my dad!
ago. 26
Informo os meus pais que entregaram os papéis para nos inscrevermos no Agrupamento que queríamos seguir no secundário. O meu pai questiona-me o que é que escolhi. Respondo que foi o Agrupamento 3. "E para que é que isso serve?" pergunta de novo. "Chama-se Economico-Social" respondo eu a tentar dar um ar intelectual à situação. Com um grande ponto de interrogação na cara: "Então e medicina, isso não dá, pois não?
Não dava, de facto não dava. Com 14 anos nunca se tem grandes certezas, mas uma que eu tinha já há algum tempo é que medicina/enfermagem/bio-qualquer-coisa não eram para mim. E não levei a mal ele dizer-me aquilo ou não soubesse eu que ele baba completamente quando fala de mim a alguém e que se orgulha mais do que qualquer pessoa neste mundo das coisas que eu faço.
Há dias voltei a perguntar-lhe se ainda queria que eu fosse médica. "Essa pergunta é um disparate! Não és, pois não? Gosto de ti de qualquer maneira!".
Sim, sou, completamente e sem margem para dúvidas, uma menina do papá!

Pronto, foi de vez
ago. 25

Não quero
ago. 24

Deixa cá ver isso
ago. 23
Ainda me lembro do dia em que uma amiguinha de turma, durante o recreio no pátio coberto da escola, me disse que a cera dos ouvidos sabia a morango. E eu fui experimentar.

Little poor
ago. 23
A culpa não é SÓ do Roberto. Se não marcamos golos, o coitado não pode fazer nada. Agora, se os sofremos ele tem alguma culpa. Tenho pena porque o piqueno até é engraçadito. E, sim, também acho que percebo alguma coisa de futebol e não percebo... Mas dar bitaites está-me no sangue!

Os domingos
ago. 22

Selinhos #4
ago. 22
O primeiro de hoje é:

É que era mesmo assim
ago. 21

Waiting for some angel
ago. 21
"Hello.
Don't be scared.
I want you to know,
You're not dead."

É só comigo?
ago. 20

É estúpido? É!
ago. 18

Opah, não! #2
ago. 17

Selinhos #3
ago. 16


.jpg)


De hoje
ago. 16
Lembram-se de ter dito que andava a sonhar com francesinhas? E agora estão a ver o melhor pai do mundo que não via desde sábado? Agora juntem estes dois...
Resultado? Barriga e coração cheios!

Deves!
ago. 16

Constatação do dia #2
ago. 14
Não peças com todas as forças uma coisa que não estás certa que queres mesmo que aconteça. É que um dia vai de essa coisa acontecer e tu achas que foi a maior asneira de sempre.

Stop!
ago. 14

Em jeito de conclusão
ago. 13
Oh motorista, enfia o autocarro num sítio que eu cá sei e dá à chave!

Oh, come on!
ago. 13
Se há coisa que odeio é que não chamem as coisas pelos nomes.
- Olha, tens aí uma coisa ao pé do nariz...
- Uma coisa?! Mas o quê? Um bicho? Tira!!! Tira!!!
- Não, não é um bicho! Não posso tirar...
- Ahhh! É um macaco! Vamos lá, MA-CA-CO!
Isto foi só um exemplo muito parvo e porquinho mas existem muitos outros.

Acho mesmo
ago. 12
As aulas de RPM acabam comigo mas sinto vontade de lá voltar. No dia seguinte.
O adductor deixa-me quase sem conseguir andar mas sinto vontade de lá voltar. No dia seguinte.
Há o chest press que me deixa o braço direito a dar estalinhos mas sinto vontade de lá voltar. No dia seguinte.
Acho que me estou a tornar masoquista.

Selinho #2
ago. 11

Opah, não! #1
ago. 11
Homens com a pele branquinha (tipo copo de leite) e que, quando vão à praia, encarnam lagostins. Hummm, no me gusta!
Homens morenos é o que se quer!

Serei normal?
ago. 10

Selinho
ago. 09
O meu primeiro selo oferecido pela Dani. Obrigada!Completar a frase:
Sou feliz porque... a vida é demasiado curta para me deixar levar pelos momentos menos positivos!
Oferecer o selo a 5 blogs:
Como a escolha é difícil, os meus poucos (mas bons!) seguidores que o levem para as suas casinhas que eu fico muito contente mesmo. Mas é mesmo para levarem e publicarem e essas coisas todas!

Grrr
ago. 09
É só comigo ou também vos acontece? Ultimamente, depois de aplicar o verniz, fica tudo às bolhinhas! E só me tem acontecido com vernizes Risqué... Estou triste!

Projecto Moda #2
ago. 08
Continuo a dar o benefício da dúvida e acho muito bem porque me farto de rir. Mas aquilo é tudo muito mau! Os concorrentes, a apresentadora, tudoooo!

Objectivo de vida
ago. 06
Passar a ferro exaspera-me!

Factos
ago. 05

Homens
ago. 04
E ainda existem homens que não são capazes de deixar passar uma mulher ou segurar uma simples porta.
Há lá coisa mais bonita que o cavalheirismo? Eu acho lindo!

"Um bocadinho, por favor." #2
ago. 03
É a conversa entre as vizinhas ou colegas de trabalho que inclui todo o tipo de asneiras e pormenores da vida de terceiros que ninquém tem nada a ver com isso, é o cheirinho a tanspiração logo pela manhã (inconcebível!), são preservativos... Mas o que já não via há um tempo era um casalinho tão expansivo nas demonstrações de carinho como o que vi na semana passada, mas costumava ser o pão nosso de cada dia. Estes casais tão expansivos e amorosos caracterizam-se (entre outras coisas) por dar beijos com ambas as línguas completamente de fora,vulgo beijo de papagaio.
Eu acho lindamente que se dêem beijinhos, é bom e faz bem. Acho é que há que haver um bocadinho de noção de que existem mais umas quantas dezenas de pessoas à volta. Demasiada exposição da intimidade, eu acho.

Não concordo
ago. 03
Deus cedo chama aqueles a quem ama.
Sinceramente, isto não faz sentido nenhum! Tenho fé, acredito que exista algo superior a nós, mas não compactuo com fanatismos nem extremismos. Acho os ideais da Igreja (não apenas da Católica) um perfeito disparate pelo menos no que diz respeito ao casamento, família, contracepção e determinados actos que já se praticaram em nome de Deus...
Agora isto de que Deus quer os bons ao pé dele. Mas não fazem muito mais falta cá? Se assim for, a Terra vai ficar entregue aos bichos (sim, já está, mas vai ser ainda mais) e os bons vão todos para ao pé de Deus. E têm partido pessoas tão boas...

Colapso
ago. 02
Jornalista: Porque é que gosta tanto do Tony Carreira?

Balanço
ago. 02
