Factos


.



Quem me tira o prazer de comer, tira-me tudo!

Adoro comer. Consigo ser muito alarve (shame on me!) e sou das que poupa o estômago no dia anterior quando sei que vou comer muito, por exemplo, casamentos ou rodízio (eu sei que isto é horrível!). Não me coíbo de comer nada. Se estou com muita vontade tem mesmo de ser.

Se sou alguma baleia? Não sou, mas também não sou das que diz que pode comer tudo de forma inconsciente que nada pára neste corpinho.

Se me apetece devorar este mundo e o outro todos os dias? Não, claro que não, estava muito mal da minha vidinha se assim fosse.


E há três dias que só me passam francesinhas à frente dos olhos...

14 Responses to “Factos”

  1. A Loira says:

    Queres que não volte mais cá??? Queres???

    Agora vou ter de ir comer um cachorro especial ao almoço... LOL

  2. Izzie says:

    esta imagem está mesmo apetecível

  3. Rita says:

    Vera: Acho que fazes lindamente! Se tivesse aqui francesinhas perto hoje também ía uma ;)

    Izzie: Está mesmo! :)

  4. Sôzinha says:

    Está a tentar-me Sra Rita?? Veja lá que, mesmo indo hoje à aula de RPM, não convém estragar tudo logo a seguir...

    P.S. - Devias meter uma imagem como deve de ser! Agora um apetitoso bolinho?! Onde já se viu, hein?!

  5. Ah, gulosa! lol

    Posso tirar uma fatia?

  6. Rita says:

    Sô: Os estragos da semana passada souberam pela vida. =P

    Caia: Como diz a minha avó "Dá para todos!" :)

  7. Nokas* says:

    OH Rita como eu te percebo, eu adoro comer. E acho que por vezes até devia de ter alguma contenção mas naoooo =) Acho que é um dos grandes prazeres que temos na nossa vida e com uma foto destas de um bolo de chocolate, quem conseguiria resistir? =)

  8. Rita says:

    Nokas: Contenção zero aqui por estes lados também!

  9. Anónimo says:

    Eu adoro comer. Então bolinhos como este....mas não consigo comer muito de uma vez, tenho de ir fazendo várias pausas.
    *

  10. Rita says:

    nuvem de algodão doce: Eu consigo, mas gostava de não conseguir =P

  11. D. says:

    Vale mesmo a pena, é um mundo à parte :)

    (eu também andava com as francesinhas na cabeça e esta semana lá caí na tentação *.*)

    Gostei do blog ;) *

  12. Manganet says:

    Deixa-me que te diga mas esse bolo... hum hum *baba* :)

    Às vezes parece que há famílias perfeitas, a sério que parece...

  13. Escarlate says:

    Para mim a comida é um prazer e um vício. E não consigo perceber quando me dizem "hoje esqueci-me de almoçar/lanchar/jantar". Fico tipo, oh my God! Como é que é possível?

  14. Rita says:

    Escarlate: Eu acho completamente descabido. Conheço quem esteja desde as 8 da manhã às 5 da tarde sem comer nadinha. Às 14h já tinha caído para o lado!