Post mesmo, mesmo de gaja! *


.

Há alturas que me acho um génio. E só por ter comprado uma coisinha destas já merecia um Nobel! Não é das mais actuais, estava ali no meio entre as mais caras e as mais baratuxas mas... Aaaahhhhhh como é maravilhoso ter as minhas pernas lisinhas quando bem me apetece, sem ter que andar a marcar esteticista ou a recorrer a bandas caríssimas. Já para não falar que, no Verão, para não estar à espera que os pêlos tivessem comprimento suficiente muitas vezes recorria à lâmina. (Sim, erro crasso! Mas apesar de ter muita "penugem", os das pernas não são muito grossos)

Para o ano irei investir no laser para as pernas, uma vez que as outras partes do corpo já estão a ser tratadas.

*Será que, ao fazer este post, é desta que o meu blog tem sucesso?! Pelo sim pelo não e para estar dentro da lei dos blogs, irei preparar umas fotografias dos meus pés com as unhas pintadas de vermelho para publicar segunda-feira (a Sôzinha questionou-me se cor-de-rosa também serve, mas tenho algumas dúvidas)! (Clicar na frase, por favor, que não parece link mas é!)

12 Responses to “Post mesmo, mesmo de gaja! *”

  1. Sôzinha says:

    Eu ainda não experimentei esta maravilha... Mas uma coisa é certa: deve sair mais barato do que andar a correr para a esteticista ou a comprar bandas de cera!
    Espero que unhas pintadas de rosa tenham o mesmo feito do que as pintadas de vermelho (também podemos inventar uma nova lei dos blogs, não é verdade?), é que eu pintei ontem as minhas de rosa e não estou a pensar mudar antes do fim-de-semana ;)

  2. Anónimo says:

    Eu já tive uma parecida com a que está na imagem, e não foi nada barata, mas não consegui usar. É demasiado doloroso para mim, e apesar das vantagens, eu não uso! Gostava de conseguir e até fiz várias tentativas, mas em vão, tem mesmo de ser com a cera.

    Também estou a pensar recorrer à depilação definitiva nas pernas, já fiz algumas secções na virilha e estou mesmo muito satisfeita :)

  3. Escarlate says:

    Estou tão orgulhosa de ti! (lágrima no canto do olho)
    Estás uma mulher bloger feita!
    (lágrima no canto do olho)
    Agora só falta espetares aqui com um passatempo.
    (lágrima no canto do olho)
    És grande, pá!
    (lágrima no canto do olho)

  4. Rita says:

    Sô: Verniz rosa também deve dar, não te preocupes.

    Aquilo que eu Gosto: Eu consegui adaptar-me muito bem mas porque sinceramente me acho um bocadinho insensível nestas coisas da depilação e quase nada me dói.

    Escarlate: Migaaaaa, bigada plo teu comentário! XD jinhuzzzz
    (Ok, sinto-me um bocado parva!)

  5. Tinha uma assim que desapareceu misteriosamente nas mudanças de casa..Como eu tenho saudades dela...Era a minha melhor amiga, mesmo quando eu sentia repuxar os pelitos pela raíz..Aquilo inicialmente parecia uma sessão de tortura, mas depois foi uma lindeza..Cheguei a pensar que poderia estar a tornar-me numa sado, mas mudei de ideias ao ver as pernocas todas limpinhas...

    ..Prontos..Tudo isto para dizer que já voltava a comprar uma, que isto de Gillete Vénus é rápido, mas tem muito que se lhe diga!

    Trurilú,
    CoriscaRuim

  6. S. says:

    Tenho uma maquina, é muito bom porque tira até os mais pequenos. Mas deixa muitos pelos encravados =$

  7. ahaha post excelente!
    Por acaso também já ando de olho numa coisinha dessas há uns tempos..

  8. Rita says:

    CoriscaRuim: É como me sinto. Uma sado. É que a felicidade de ver aquilo tudo a desaparecer sem estar a gastar um dinheirão vale tudo!

    Anna: É verdade que deixa, mas tento ter muito cuidado com isso.

    ALSM: Eu acho que vale muito a pena. Melhor que isto só mesmo laser.

  9. Ok...na condição de gajo não deveria estar aqui a comentar...mas foi só para dar uma de espião :/

  10. Rita says:

    Filipe: Posso fazer a correcção para "Post à gaja". Mas de qualquer das formas também te permite comentar, pois claro!

  11. Obrigado pela liberdade de expressão que me conferiste. No entanto qualquer gajo que venha aqui e veja que eu comentei...vai pensar "este artista deve gostar de depiladoras e conversas de mulheres...estranho!"

  12. Eu comprei uma o ano passado. Gosto bastante, mas encrava-me bastante os pêlos :s.

    Também tenho ideias de investir no laser qualquer dia :D