Selinhos #3


.

Antes de passar aos selos e respectivas regras, queria só agradecer-vos por terem a paciência de lerem o que escrevo. Nunca pensei vir sequer a ter comentários quanto mais seguidores e, loucura das loucuras!, receber miminhos em forma de selos e só agora me começo a aperceber da dimensão da blogosfera. Muito obrigada, mesmo!

Deixando-me de sentimentalismos, vamos ao que me trouxe aqui... A nuvem.de.algodão doce é uma super querida e ofereceu-me mais um selo. O terceiro desde que esta casinha teve a felicidade de ver a luz do dia.


Pois a modos que as regras são:

1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro?
Foram tantas, não consigo eleger nenhuma em particular.

2. Rir ou sorrir?
Eu adoro uma boa gargalhada, aquele rir com vontade até doer a barriga. Mas um sorriso denota cumplicidade. Gosto disso!

3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias...receber um miminho das pessoas que gosto: um telefonema inesperado, palavras queridas, um afago no cabelo...

4. Oferecer a três blogues.
Resposta mais abaixo.

5. Comentar o blogue da criadora: Already done.

Já a Dani ofereceu-me selos em dose industrial (quatro!). E já agora, queria aproveitar para fazer aqui outro parêntesis que já era para ter sido feito. Simplesmente adoro o blog desta menina (isto é mesmo muito sincero), porque o que a alma das pessoas nos transmite não se vê nem se explica, sente-se. E também não é graxa, não a conheço de lado nenhum! Muito obrigada pelos selinhos!

Responder à pergunta "O que adoça os teus dias?"
Entre algumas coisas, a forma entusiasta como o meu cão me recebe à porta de casa. Eu sei que parece parvo, mas é uma alegria contagiante!

Comentar o blog da criadora. Este.


Dizer o que te faz contar as "histórias" de (sobre)vivência no blog.
Criei-o precisamente com o intuito de poder extravasar o que nem sempre quero expressar em voz alta, porque nem sempre nos percebem ou não estão com paciência para nos ouvir e, por isso mesmo, ninguém da minha esfera social/familiar sabe da sua existência, à excepção de uma pessoa.



Oferecer o selinho.

A parte mais difícil é mesmo oferecê-los... Portanto, ofereço os selos que ainda não tiverem aos meus 15 seguidores! E vai de alguém não estar para aí virado, faxavor de levar para não ter que ir ralhar para casa alheia!

One Response to “Selinhos #3”

  1. que querida * obrigada, sigo :)