O prometido é devido


.

Meus amores, escrevo-vos já da minha caminha, depois de um fim-de-semana por terras lourinhanenses. Devo apenas começar por dizer que não existe brisa de ar ou pedaço de roupa que esteja permitido sequer fazer festinhas no meu rabo e pernas. Dói, dói muito! Apanhei um escaldão tal que nem para me sentar numa cadeira está a dar.

As imagens falam por si (os pézitos com a unhaca a vermelho também constam!).


'Tava-se beeeeem!



É caso para dizer: Cum Caneco! Que fim-de-semana!


7 Responses to “O prometido é devido”

  1. S. says:

    Os escaldões são do pior ! Muita nivea :b

  2. Sôzinha says:

    Os nossos escaldões complementam-se! Tu com o rabo e pernas e eu com os ombros e cara...

  3. Lebasiana says:

    TU APANHASTE UM ESCALDÃO NO RABO?! LOL... imagino como deves estar... da-lhe com força na hidratação e para a proxima trata de ter mais cuidado... isso é muito perigoso!

    beijocas

  4. Shell says:

    Creme creme e mais creme! E se arranjares disoderme ainda melhor que o fresquinho sabe bem demais * beijinho

  5. Escarlate says:

    Estás a ficar pró ;)
    Creme de aloe vera para o escaldão e mais juizinho para a próxima, né?! [olha esta agora com a mania que dá sermões! :) ]

  6. Nokas* says:

    O que se quer é fins de semana assim bonssss!

  7. Rita says:

    Anna: Nívea e gel de aloé vera. E rezar para que esta porcaria passe rápido!

    Sô: Antes não complementassem...

    Lebasiana: Eu sei :S ainda por cima tenho uma pancada com os cancros e costumo ser bastante cuidadosa (já para não falar em todos os malefícios que o sol tras para a nossa pele). Estou a apostar nos cremes...

    Shell: Ando com nívea e gel de aloé vera que é super fresquinho...

    Escarlate: Odeio escaldões e eu própria farto-me de dar na cabeça de outras pessoas. :S

    Nokas*: É mesmo!