Colapso


.

Jornalista: Porque é que gosta tanto do Tony Carreira?

Senhora-de-meia-idade-já-a-delirar: Porque tem uma bUNNNda boua!


Oh-meu-Deus!

10 Responses to “Colapso”

  1. Escarlate says:

    Por aí até percebo, pior era se dissesse que ele canta bem...

  2. Rita says:

    Era caso para internamento. Mas estas senhoras agem como se fossem adolescentes e tivessem as hormonas aos saltos. E o ênfase que ela deu à palavra "bunda"... Tão cómico como deplorável!

  3. Sôzinha says:

    ahahah! Sabes que mais? Deve ter sido a única coisa que ainda não reparei no Tony Carreira =P

  4. Rita says:

    Pois, sinceramente não é parte que me chame particularmente à atenção.

  5. Sea says:

    Agora toda a gente vai tentar cuscar o rabinho do senhor :P

  6. Rita says:

    Até eu estou curiosa =P

  7. A Loira says:

    "Eu ando com uma depressão e só o Tony carreira é que me tem ajudado"


    Eu acho que o motivo da depressão é mesmo ouvir o Tony, mas isso sou eu, sei lá.

  8. Rita says:

    Também ouvi essa! Estes momentos mais "populares" são de rebolar no chão a rir!

  9. Nokas* says:

    Oh god, o Tony tem um rabo giro??? nunca tinha reparado!!!

  10. Rita says:

    Eu também não! Mas aposto que a senhora já deve ter tentado observá-lo de todos os ângulos possíveis.