Opah, não! #1


.

Homens com a pele branquinha (tipo copo de leite) e que, quando vão à praia, encarnam lagostins. Hummm, no me gusta!


Homens morenos é o que se quer!

6 Responses to “Opah, não! #1”

  1. Nokas* says:

    No meu caso eu vejo sobretudo estrangeiros assim. E eu nem queria estar na pele deles, porque com certos escaldões que eu vejo nesta gente, dormir depois à noite não deve ser mesmo nada fácil!

    Viva os morenos =)

  2. Rita says:

    Nokas*: Sim, são sobretudo estrangeiros mas também os há portugueses! E ficam tão esquisitos! Já para não falar no mal que os escaldões fazem à pele!

  3. Sôzinha says:

    Pois é Rita! Também gosto mais deles morenos ;)
    E há com cada um que é um verdadeiro pedaço de mau caminho (até estou a ficar com calor só de me lembrar =P)...

  4. Rita says:

    Sô: Tu estás sempre com calor! =P Mas já que falaste nisso... Vamos encher a garrafa? =P

  5. Sôzinha says:

    Pois estou, estou sempre com calor, mas a pensar neste tipo de pessoas ainda fico com mais...
    "Bora nessa vanessa?" =P

  6. Rita says:

    Sô: Essas aspas é porque sou eu a perguntar-te, não é?