Os domingos


.

Os domingos são, por norma, dias caseiros e aproveito para me pôr a par do que está a dar na TV. Daí que veja o Projecto Moda e o Dá-me Música (God! Eu bem digo que sou masoquista!).

Quanto ao Projecto Moda não tenho nenhuma desculpa razoável para ver aquilo. Mas o Dá-me Música... O Dá-me Música tem o David Ripado. Para quem não sabe quem é, participou na primeira edição da Operação Triunfo ficando em quarto lugar (provavelmente das maiores injustiças alguma vez ocorridas num concurso de talentos). E este homem é lindo que vai lá vai.

Só assim dois apartes. Esta semana está lá o Miguel Gameiro e o Miguel Ângelo. Já tive a oportunidade de estar com os dois. Enquanto o Gameiro é apenas e só um amor em pessoa, o Miguel Ângelo foi simplesmente das coisinhas mais antipáticas que me apareceram à frente.
Também pode parecer que não faço mais nada a não ser ver TV, mas não é verdade, juro! Só ao domingo é que faço questão de ver todo este tipo de coisas...

6 Responses to “Os domingos”

  1. D. says:

    Selinho para ti no meu blog! :) *

  2. Anónimo says:

    Olha eu não vejo nada dessas coisas...não tenho paciência.
    *

  3. Sôzinha says:

    Ai senhores, o David Ripado é lindo, só lhe alterava uma coisa: tirava-lhe a aliança =P
    Quanto ao Miguel Gameiro, também o acho um doce de pessoa, muito simpático! Já o Miguel Ângelo foi das maiores desiulsões que tive! Adorava os Delfins e por isso também o adorava. Mas depois de ter estado com ele pessoalmente, a minha opinião mudou bastante. Gosto do trabalho dele, mas dele como pessoa não! Bem me podem tentar convencer do contrário, que deopis do que aconteceu, já não há volta a dar!

  4. Sôzinha says:

    Tens um selinho no meu blog ;)

  5. Anónimo says:

    Ao domingo nem vale a pena sair de casa, o trânsito é medonho, e os senhores domingueiros aproveitam para passear os carros.

    O David Ripado é realmente lindo! Só por isso vale a pena ver o Dá-me Musica :)

    Bj** já sou tua seguidora

  6. Rita says:

    nuvem: Acho que fazes lindamente!

    Sô: E neste momento, a aliança já está na mão esquera o que é ainda mais triste! =P

    Aquilo que eu gosto: Ele é mesmo lindo!