É que era mesmo assim


.

No filme Missão Impossível III, para quem viu e quem não viu, há uma cena em que o Tom Cruise quer saber o que é a pata de coelho e o Hoffman não lhe responde nem por nada. Vai daí, como estão num avião, o Cruise abre lá uma porta qualquer e mete o outro para fora do avião preso a uma cadeira, assim, a modos que a apanhar ar. Espero que a descrição esteja a ser clara...

Agora... Estão a ver a equipa do Benfica?! Jogadores, treinador e toda aquela gente?! Quando vierem de regresso para Lisboa podem-lhes fazer o mesmo. Eu acho que era óptimo que eles apanhassem ar naqueles focinhos a ver se arejavam as ideias. Não sei, mas tenho a impressão que era bem.

Edit: Lembrei-me de outra coisinha. O cinto do Roberto soltar-se por acidente. Ups, coitadito, lá vai ele arejar as ideias no Oceano Atlântico!

Sim, estou com pensamentos violentos.

6 Responses to “É que era mesmo assim”

  1. Escarlate says:

    Rita a realizadora, já! Mas se possível põe um final feliz (Benfica campeão), ok?!
    Pá, que nervos! E eu que sempre adorei o Quim tenho agora que levar com esse tal de Roberto 8 milhões...

  2. Rita says:

    Finais felizes sempre! Mas aqueles gajos...

  3. Nokas* says:

    Não sendo eu benfiquista, devo dizer que o resultado foi favorável para o meu clube porque é sempre bom ver o campeão nacional ir perdendo pontos. Mas que de facto está a ser um inicio de época atípico, isso está!

  4. Sôzinha says:

    Vou já tratar do assunto Rita ;) E pelo caminho posso fazer com que o Roberto (cujo cinto se soltou por acidente...) em vez de ir arejar as ideias no Oceano Atlântico vá arejá-las para minha casa? Posso, posso? Vá lá, afinal ele até nem é bom guarda-redes, pois não?
    Não sou benfiquista e não gosto do Roberto como guarda-redes, mas acho o homem é lindo =)

  5. Muito bom,muito bom mesmo!
    Este ano parece que o Jesus ficou meio avariado das ideias! Um tio meu diz que ele está combinado com o Pinto da Costa, por isso é que contratou o Roberto.
    Bem, mas pode ser que "apanhe ar" estes dias.

  6. Rita says:

    Sofia: A ideia de o JJ estar combinado com o Pinto da Costa não é de todo descabida! Pensando bem, às vezes é mesmo o que parece.