Selinho #2


.

Vieram-me bater à porta com mais um selinho! Desta vez foi a nuvem.de.algodão doce que também pegou o selo "Este blog inspira-me" e acho que fez lindamente!


Mandam que eu diga porque é que o meu blog dá que falar. Ora bem, o meu blog suponho que não dê que falar mas se desse seria mais ou menos porque aquela miúda (eu!) até tem umas pancadas fortes e, se a conhecessem pessoalmente, saberiam que aquele blog é completamente a cara dela, que diz disparates até dizer chega mas que também se zanga.


Mandam as regras também que eu o passe a 5 pessoas então cá vai:

5 Responses to “Selinho #2”

  1. Obrigada pelo selinho =)

    Publicarei no meu blog!

    Mil pétalas...

  2. Shell says:

    Obrigada querida :) Recebi este há uns tempinhos mas vou colocar lá o teu nome mais que merecido * beijinho

  3. Rita says:

    Shell: Já calculava que alguém o tivesse porque é um selo já um bocadinho badalado. Mas pronto, é mais uma a dizer bem do vosso blog :)