Credo


.

O desemprego em Portugal já chegou aos 11%?!

Oh meu Deus, bem que posso levantar as mãozinhas ao céu e agradecer por esse bicho-papão ainda não ter batido à porta de casa da minha família.

8 Responses to “Credo”

  1. Por estes lados também não,por acaso...as coisas não são fáceis com trabalho fará sem ele!

  2. Nokas* says:

    Eu estou numa corda bamba em relação a este assunto. Mas que dá medo, dá! Muito medo!

  3. É verdade...mas o mais engraçado é que estes 11% desesperam por um emprego...eu eu desespero porque tenho trabalho e queria era estar em casa!!! Maldição!

  4. A Loira says:

    Espero que não bata cá também.

  5. S. says:

    Ainda não arranjei trabalho, mas também não estou a procura ! Quando acabar o curso vamos ver =$ MEDOOO!

  6. Elsa says:

    Cá no Norte é uma desgraça, porta sim porta sim há um ou mais casos de desemprego.

  7. Rita says:

    ALSM: É verdade!

    Nokas*: Dá mesmo. Neste momento, nenhum emprego é garantido. Nem os do Estado que, há uns anos atrás, eram para toda a vida!

    Filipe: Infelizmente, cada um com as suas cruzes...

    Vera, a Loira: Espero também :)

    Anna*: Vai correr tudo bem tenho a certeza.

    Elsa: Acredito, ainda para mais com tanta fábrica e empresa a fechar...

  8. Mas para o senhor "Eng." S´crates, não está assim tão mau. Nunca está, aliás.


    Não, não foi isso. Acredita, eu conheço aquela pessoa e quem me conhece sabe que eu não fico "abatida" por coisas deste género.

    Isso é totalmente verdade, tenho que concordar! Estou desejosa que chegue dia 20 para ver como vai ser tudo! :)