Homens


.

E ainda existem homens que não são capazes de deixar passar uma mulher ou segurar uma simples porta.

Há lá coisa mais bonita que o cavalheirismo? Eu acho lindo!

7 Responses to “Homens”

  1. Izzie says:

    homens capazes destes gestos simples, deixam-me derretida :) faz toda a diferença

  2. Sôzinha says:

    Eu também acho lindo! Infelizmente, tenho a ideia de que homens com este cavalheirismo todo são cada vez menos…

  3. Rita says:

    Izzie: Faz mesmo :)

    Sô: Também acho.

  4. A Loira says:

    Eu também gosto de um homem cavalheiro, fica-lhes tão bem.

  5. Se estiveres com um vestidinho, a ver se não deixam! Interesseiros...

  6. Rita says:

    Vera: Pois fica. :)

    Caia: Há uns que nem assim. Tenho um vizinho que é uma pequenina besta no que toca a essa matéria! :)

  7. Nokas* says:

    Faz toda a diferença esse tipo de gestos =)