É só comigo?


.

Aquela horinha que demoro a chegar a casa depois do trabalho é, provavelmente, o único momento ao longo do dia em que vou apenas com os meus pensamentos e os headphones. Penso no que foi dito, no que se passou, no que deveria ter acontecido e no que eu gostava que acontecesse e, por vezes, dou comigo a sorrir ou a falar em playback e, também normalmente, apercebo-me de que estou a ser observada o que, parecendo que não, é um bocadinho embaraçoso (já nem estou a contar com as alturas em que me lembro de começar a cantar).


Bem, é certo que tenho uma bruta pancada, mas ainda não cheguei ao ponto de precisar de fazer uma visita ali à Av. do Brasil. Ou cheguei?

4 Responses to “É só comigo?”

  1. Sôzinha says:

    Isso agora… A tua sorte é que se já chegaste a esse ponto, a Av do Brasil não fique fora de mão =P
    Agora fora de brincadeiras, acho que não. Não chegaste a esse ponto. Sei que não é muito normal falarmos sozinhos, mas acontece. E isso não quer dizer que se tenha enlouquecido de vez. A mim também me acontece. Às tantas estamos as duas malucas! E como gostamos tanto uma da outra, vai na volta, ainda acabamos no Júlio de Matos juntas!
    Selinho para ti ;)

  2. S. says:

    Um selinho a tua espera no meu blog :b

  3. Bem,eu neste momento estou de férias mas quando regresso das aulas tenho o hábito de rebobinar o filme todo do dia :D

  4. Nokas* says:

    Oh eu sou igual. E pior é que chego a falar sozinha na rua e depois apercebo-me das figuras tristes que ando a fazer. Mas o final do dia dá-me sempre para isso!