"Um bocadinho, por favor." #2


.

Eu sinto-me uma pessoa mais rica (pelo menos tenho a confirmação daquilo que não gosto) desde que, há quatros anos para cá, ando de transportes públicos quase todos os dias. Ouve-se de tudo, cheira-se de tudo e vê-se de tudo... Com muito, muito azar também se sentem coisas.

É a conversa entre as vizinhas ou colegas de trabalho que inclui todo o tipo de asneiras e pormenores da vida de terceiros que ninquém tem nada a ver com isso, é o cheirinho a tanspiração logo pela manhã (inconcebível!), são preservativos... Mas o que já não via há um tempo era um casalinho tão expansivo nas demonstrações de carinho como o que vi na semana passada, mas costumava ser o pão nosso de cada dia. Estes casais tão expansivos e amorosos caracterizam-se (entre outras coisas) por dar beijos com ambas as línguas completamente de fora,vulgo beijo de papagaio.

Eu acho lindamente que se dêem beijinhos, é bom e faz bem. Acho é que há que haver um bocadinho de noção de que existem mais umas quantas dezenas de pessoas à volta. Demasiada exposição da intimidade, eu acho.

5 Responses to “"Um bocadinho, por favor." #2”

  1. A Loira says:

    Demasiada é favor... é caso para dizer "Arranjem um quarto"

  2. Sôzinha says:

    Nem mais! A Vera, a Loira já escreveu a frase que me veio à cabeça quando li este post: "Arranjem um quarto"!
    Também não gosto nada quando tenho de "levar" com estes casalinhos nos transportes públicos! Mas, em contrapartida, há outros casais tão, mas tão amorosos! Vejo quase todos os dias um casal, já com uma certa idade, que costumam estar o caminho todo de mãos dadas e, quando o senhor sai numa estação antes da sua companheira, beija-lhe a mão e segreda-lhe qualquer coisa ao ouvido! É tão bonito!

  3. Rita says:

    Isso é ternurento! É completamente diferente..

  4. Izzie says:

    podes crer. acho tão feio