Balanço


.

A praia estava óptima. Se no sábado o sol só decidiu dar um ar de sua graça quase às 11 da manhã (cheguei lá ainda não eram 9 horas, por isso ainda ponderei vir embora pois estava muito frio), ontem já lá estava à minha espera mas com um bocadinho mais de vento.

Quanto à questão do sono. Pois bem, não me lembro do último fim-de-semana em que dormi tão poucas horas. Portanto, tenho a leve desconfiança de que vou andar agarrada às paredes esta semana. Ou então vou andar a bater com a cabeça no teclado do computador em pleno local de trabalho.

De acrescentar que a caracolada habitual foi sábado E domingo e de que ontem almocei num sítio muito simpático.

Resumindo e baralhando: bastava acrescentar aqui umas muitas horas de sono.

4 Responses to “Balanço”

  1. Dormir no trabalho é um dos melhores usos que podemos dar ao nosso tempo hehehe

  2. Rita says:

    Eu também acho. Mas existem fortes probabilidades de ser apanhada a dormir. :)

  3. Sôzinha says:

    Diria que foi um fim-de-semana em grande ;)

  4. Rita says:

    Pois que foi mesmo!