Acho mesmo


.

As aulas de RPM acabam comigo mas sinto vontade de lá voltar. No dia seguinte.

O adductor deixa-me quase sem conseguir andar mas sinto vontade de lá voltar. No dia seguinte.

Há o chest press que me deixa o braço direito a dar estalinhos mas sinto vontade de lá voltar. No dia seguinte.

Acho que me estou a tornar masoquista.

7 Responses to “Acho mesmo”

  1. Sôzinha says:

    Ai aquelas aulas de RPM... Também eu sinto vontade de lá ir logo no dia seguinte =P

  2. Nokas* says:

    RPM... desculpa a ignorância Rita mas podias traduzir a sigla?
    [eu sei, podes-me chamar croma mas linguagem de ginásio não é o meu forte]

  3. Rita says:

    Sô: São de morrer!

    Nokas*: RPM significa Raw Power in Motion... É ciclismo indoor. Não te chamo croma porque eu própria não fazia a mínima ideia do que era, tive que ir ver ao Youtube bocadinhos de aulas :)

  4. Shell says:

    Aiii... Não é normal mas também não diria masoquista :p Gostas daquilo é o que é xD * beijinho

  5. Mary Jane says:

    Eu não acho ;) Muitas das coisas de que agora gosto, começaram por uma pequena negação inicial ;)

  6. Rita says:

    Shell: E gosto mesmo! Nunca pensei dizer isto!

    Mary Jane: É precisamente isso! ;)

  7. Nokas* says:

    Obrigada, já estou bem mais esclarecida. De facto não chegava lá, nunca tinha ouvido falar!