Deixa cá ver isso


.

Ainda me lembro do dia em que uma amiguinha de turma, durante o recreio no pátio coberto da escola, me disse que a cera dos ouvidos sabia a morango. E eu fui experimentar.


Confirma-se: sou parva desde sempre!


7 Responses to “Deixa cá ver isso”

  1. S. says:

    Juraaa? ahahahahah

  2. Sôzinha says:

    Deixa lá, quando somos crianças temos atitudes um pouco parvas! Eu nem ia dizer nada, mas já que o admites =)

  3. Rita says:

    Epá, eu sei que é muito mau mas tinha uns 5 ou 6 anos... Tinha desculpa! =P

  4. Realmente...isso cabe na cabeça de alguém? Claro que não é morango...é framboesa!!!!

  5. Nokas* says:

    As crianças gostam de testar a veracidade das afirmações dos outros =)

  6. Não te preocupes...Quando eu era pequena, decidi experimentar trincar uma lagarta porque era deveras parecida com os "candilhes" (trocadilho micaelense para "candies") que me mandavam das Américas..Garanto que não sei se não teria preferido experimentar cera dos ouvidos antes!

    ...Pensava que fosse uma goma! :(