Serei normal?


.

Tenho o Farmville há longos meses e, parecendo que não, é coisinha para se estar a tornar massuda. Mas não tenho coragem de largar aquilo ao abandono e deixar para trás tudo o que lá está.

6 Responses to “Serei normal?”

  1. Sôzinha says:

    Eu também tive o Farmville durante uns tempos. No início andava viciada no jogo, depois deixou de ser "novidade" e eu comecei a fartar-me e a ter cada vez menos paciência para aquilo... Até que não voltei a lá ir, deixando a minha quinta abandonada!

  2. Anónimo says:

    Eu nem tenho farmville. :)
    *

  3. Shell says:

    Nunca me meti nessas aventuras :$ vais acabar por abandonar ou acabar mesmo * beijinho

  4. Rita says:

    Sô: Os teus níveis de paciência então são menores que os meus!

    nuvem.de.algodão doce: Fazes tu muito bem! É demasiado tempo perdido! :)

    Shell: Nem te metas! Já estou em tratamento de desintoxicação =P

  5. Nokas* says:

    Eu tenho, mas já abrandei um pouco o ritmo. o problema é que a cada semana surge novas coisas. Quem inventou o jogo foi de facto muito inteligente!

  6. Rita says:

    Nokas*: Pois, agora surgiu aquilo da garagem e as peças dos carros e mais não sei o quê... Uma pessoa fica com pena de não fazer aquilo!